
Ahhh sim.. agora começo a realmente sentir minhas férias!Desde sexta não parei em casa: fui com amigos (mile,verme e kakal)pro ócio do oficio(fiz amizade com os caras da mesa ao lado e fiquei com fama de serrona pq comi o escondidinho dos caras =P) e depois dormimos na casa de kakal;no dia seguinte fomos pro Osaka..aprendi a gostar de comida japonesa!E pra nos afogarmos 27 chops+7 garrafas de saquê e CINEMA depois,resultado: barraco! chamei todo mundo de desgraça,verme dormiu e roncou altão..aff foi uma vergonha!auhauhauha no outro dia fui com Bluma no reg dos meninos no Porto Belo, e ontem fui pra Jaguaribe com Naanda Flipeeer..minha amigona do Rio, Déia a barbeira, e Mile minha irmã. E hoje tô esperando Nina pra gente ir pra Villas com Titi ou sairmos com Nanda

É,saí do tédio mortal que eu tava, principalmente pq minha mãe voltou de viagem e trouxe minhas 3 primas pequenas com ela e as menininhas fazem um barulhooo..não me deixam ter 1 minuto de sossegoo!Quero meu tédio de volta >:O !!!Brincadeirinha. hehehe

